Obras - Terça-feira, 18 de Junho de 2019

CÂMARA APROVA ABERTURA DE CRÉDITO PARA AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA, SUBVENÇÃO PARA SANTA CASA E CONSTRUÇÃO DE MURO

Em sessão extraordinária ocorrida no início da noite de quinta-feira (13-06), os vereadores de Fartura aprovaram um projeto de lei de abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 137 mil, para aquisição de uma ambulância (R$ 47 mil) e direcionamento de subvenção para a Santa Casa de Fartura (R$ 97 mil).Segundo o projeto, o valor sairá da dotação do orçamento de obras e instalações para ser investido na principal entidade do município e no novo veículo do setor de saúde. Após a sanção do prefeito, o Executivo vai dar andamento ao processo licitatório para aquisição da ambulância.Antes da votação, o vereador Bruno Guazzelli pediu a palavra para reivindicar que a Prefeitura adquira uma ambulância espaçosa para dar mais conforto aos pacientes, profissionais da saúde e familiares.Também foi aprovado outro projeto de abertura de crédito de R$ 75.538,75 para construção de muro do novo conjunto habitacional (Fartura G) denominado “Marli Meneguel”.O vereador Bruno, mais uma vez, utilizou a palavra para reclamar da falta de informação na justificativa do projeto.