Educação - Terça-feira, 11 de Junho de 2019

ALUNOS DA ESCOLA JOÃO BATISTA VISITAM CÂMARA MUNICIPAL DE FARTURA

No início da semana, os alunos do 4º Ano C da Escola Municipal João Batista de Oliveira visitaram a Câmara Municipal de Fartura. Fazendo parte do projeto escolar “Um Dia de Vereador”, da professora Elenilda Barrado, os alunos fizeram indicações e apresentaram durante a visita. As reivindicações foram: Atenção especial com a população mais carente; Combate à dengue; Buracos na rua; Mais áreas de lazer na cidade. A Câmara de Fartura ofereceu um café da tarde aos alunos e o diretor Zé Luís Mola explanou sobre o funcionamento da Casa de Leis. Receberam os alunos o presidente da Câmara Isnar do Caminhão e os vereadores João Buranello, Carlos Rizzo, Edson Sarapiá e Fernando Pitukinha, como também funcionários da Câmara Municipal.