Obras - Sábado, 04 de Maio de 2019

VEREADORES DO PSDB POSTULAM RECURSOS E INVESTIMENTOS PARA FARTURA

Na semana passada os vereadores João Buranello e Carlos Rizzo, juntamente com o coordenador regional do PSDB, Luciano Filé e o coordenador de Esportes de Fartura, Júnior Pelotta, estiveram em São Paulo para duas importantes reuniões de trabalho apresentando diversas demandas da cidade. Durante a manhã, em reunião na Secretaria Estadual de Esportes, os farturenses foram recebidos pelo Chefe de Gabinete Jefferson Oliveira, que foi solícito e garantiu empenho nas liberações das propostas apresentadas.“Esporte é vida e saúde e merece toda nossa atenção. Por esta razão, trouxemos nossas demandas e saímos daqui com esperança de sermos atendidos”, destaca o vereador João Buranello.O coordenador Júnior Pelotta fez questão de frisar a importância da audiência “É fundamental poder discutir com o Estado a melhor forma de auxiliar e trazer avanço para a vida nos nossos munícipes. Isso será possível graças ao acesso que temos aos gestores desta secretaria e aos esforços de todos os envolvidos”, ressalta. ALESPEm mais um encontro de trabalho, a caravana farturense esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo, com o deputado estadual Ricardo Madalena. Nesta oportunidade, protocolaram um pedido ao deputado, para incluir Fartura no “Programa Pró-Vicinal”, que abrange conservação e implantação de novas estradas vicinais e está sendo remodelado pelo Governo do Estado.“Fartura é uma cidade essencialmente agrícola e com grande potencial turístico, por esta razão, entendemos que algumas vicinais do nosso município mereçam mais atenção”, comenta Filé.O deputado estadual firmou compromisso com a população de Fartura, e assim que o Governo lançar o Programa, lutará para incluir o município no desenvolvimento do projeto.