Educação - Domingo, 24 de Fevereiro de 2019

PARABÉNS A NOVA COORDENADORA DO TURISMO

O vereador Fernando Pitukinha participou de uma reunião na sede da Coordenadoria Municipal do Turismo e aproveitou para parabenizar a professora Marcia Geremias por ter assumido o cargo de coordenadora da pasta. “Aproveitei para parabeniza-la pelo cargo, pois a conheço e sei do comprometimento e profissionalismo que a Marcia tem quando desempenha o seu trabalho”, disse Pitukinha. O vereador também se colocou à disposição para ajudar Marcia no que estiver ao seu alcance para fomentar o turismo em Fartura.