Obras - Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

VICE-PREFEITO PEDRO E VEREADORES DORIVETI, ISNAR, DECINHO E CARLOS RIZZO VISITAM OBRAS NA ENTRADA DE BAIRROS RURAIS

A convite do vice-prefeito Pedro do Posto, o presidente da Câmara Doriveti Gabriel e os vereadores Carlos Rizzo, Decinho Martins e Isnar do Caminhão visitaram na terça-feira passada (14) as obras na entrada dos bairros Barreiro, Lageado e Guaiuvira, zona rural de Fartura.Os funcionários do setor de estradas rurais da Prefeitura estão executando os serviços de patrolamento e cascalhamento no local. Os vereadores conversaram com os servidores e parabenizaram a administração Tinho e Pedro pelas benfeitorias.Após a visita, Pedro, Doriveti, Isnar e Decinho aproveitaram para passar pelos bairros Bortotti e Guaiuvira. No Bortotti conferiram os serviços de drenagem e reparos na estrada, já na Guaiuvira foram recebidos pela família de Marcinho Piovesan e também conversaram com moradores ouvindo suas reivindicações que serão repassadas por Pedro para os setores competentes.“A parceria Tinho e Pedro está dando muito certo em Fartura, nesta visita pudemos perceber que o município está progredindo a cada dia, parabéns a administração”, ressaltou Doriveti.