Educação - Domingo, 05 de Agosto de 2018

DORIVETI GABRIEL PARTICIPA DO DIA DO AGRICULTOR EM OURINHOS

Na sexta-feira passada (27) o presidente da Câmara de Fartura, Doriveti Gabriel, representando o PPS de Fartura, participou de um evento em homenagem ao “Dia do Agricultor” no Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá, em Ourinhos.Em companhia do atual presidente da Associação dos Produtores de Leite de Fartura e Região (Aplefar), Edson Amaral, no evento Doriveti Gabriel encontrou seu amigo o deputado federal Arnaldo Jardim (PPS), onde trocaram ideias sobre ações para fomentar a agricultura no município farturense.“Foi pra mim uma honra estar em Ourinhos a convite do deputado Arnaldo Jardim participando de um belo e importante evento em homenagem ao Dia do Agricultor, em companhia daqueles que dia a dia semeiam o crescimento do nosso país. Parabéns à todos os agricultores, em especial aos farturenses”, destacou Doriveti.Além de Arnaldo Jardim, o evento estava recheado de autoridades do âmbito nacional, estadual e municipal como o candidato a governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), seu vice Rodrigo Garcia (DEM), deputados Walter Ihoshi (PSD), Capitão Augusto (PR), atual secretário estadual da Agricultura Francisco Jardim, entre outros.O evento também contou com a apresentação do Grupo de Violeiros de Fartura, que deu um show.