Educação - Domingo, 05 de Agosto de 2018

BRUNO GUAZZELLI E ANDERSON LIMA VISITAM COZINHA PILOTO

Mesmo durante o recesso parlamentar os vereadores farturenses não param e nesse período participam de sessões extraordinárias, estreitam os contatos políticos, visitam órgãos públicos e entidades no tocante de buscar informações das necessidades dos locais, foi isso que Bruno Guazzelli e Anderson Lima fizeram ao visitar o prédio da Cozinha Piloto há alguns dias. Recebidos pelo encarregado de compras do setor, José Flávio Ribeiro (Cateto) informou sobre a produção de merenda fornecida as escolas, creches e projetos do município. “Cateto nos contou que são produzidas diariamente cerca de 4000 refeições e lanches que são feitos por 21 funcionários”, disse Anderson. Os vereadores também ficaram cientes sobre a necessidade de melhorias no prédio com a troca de portas, janelas, telas, lâmpadas e nova pintura, como ainda um veículo adequado para distribuir os alimentos. “É perceptível que a Cozinha Piloto precisa de um espaço maior e adequações, e aproveito para parabenizar o trabalho excelente desenvolvido com a distribuição de alimentos de qualidade produzidos pelo funcionários dedicados que trabalham lá”, comentou Bruno. Bruno e Anderson devem apresentar essas demandas durante o retorno das sessões ordinárias na próxima quarta-feira (8) na Câmara Municipal de Fartura.