Obras - Sexta-feira, 13 de Julho de 2018

Carlos Rizzo acompanha serviço na ponte entre os bairros Barreiro e Bananal

A Prefeitura de Fartura, através do setor de estradas rurais, executou no início deste mês melhorias na ponte no bairro Barreiro sentido Bananal, zona rural farturense.Mediante pedido do vereador Carlos Rizzo, o serviço executado foi reparos na cabeceira e colocação de tubulação nova para o alargamento da ponte, como também foi instalada mureta em um dos lados.Durante a realização das benfeitorias no local, o vereador Carlos Rizzo acompanhou o serviço e parabenizou o prefeito Tinho Bortotti e os funcionários que executaram o trabalho.Para finalizar, Carlos Rizzo comentou que sempre está circulando pelos bairros rurais do município e conversando com os moradores no intuito de entender as reivindicações da população para, depois, repassar ao Executivo.“Meu serviço como vereador é esse de ajudar os munícipes no que for possível”, disse Carlos Rizzo.