Obras - Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Vereador Pitukinha reúne-se com deputado Edson Giriboni

Nesta semana o vereador farturense Fernando Pitukinha, junto do médico Dr. Rui Colanzi, reuniu-se com o deputado estadual Edson Giriboni para tratar das demandas do município e solicitar apoio do parlamentar. O encontro serviu também para discutirem sobre a eleição municipal de 2020, na qual Giriboni apoia o PV farturense a lançar chapa pura, com uma possível dobradinha entre Dr. Rui e Pitukinha.“Aproveitamos o encontro para destacar nosso apoio à reeleição de Giriboni como deputado estadual. Ele sabe que pode contar conosco para o que for preciso, para que ele possa continuar ajudando Fartura e região como sempre fez”, ressaltou Pitukinha. COBRANÇAO vereador por diversas vezes já solicitou ao Executivo a construção de dois redutores de velocidade (lombada) na Rua Antônio Osanam no bairro Bela Vista, mais precisamente antes e depois da Creche Escola.Mais uma vez o parlamentar está solicitando a construção não só nesta localidade, mas também nas ruas do Bairro São Caetano e que realize a manutenção de todos redutores de velocidade da cidade, pois a grande maioria não estão condizendo com o nome que é reduzir a velocidade dos veículos“Constantemente sou cobrado com relação às lombadas da cidade, em especial do bairro São Caetano e da Creche Escola do Bairro Bela Vista. Frequentemente estou na frente desta creche e posso perceber o perigo que é naquela localidade, pois os condutores não respeitam a velocidade permitida. O movimento é grande, muitas crianças, pais, mães, avós, pessoas com carrinho de bebê e etc. Portanto mais uma vez venho cobrar, se não for realizada a construção pelo menos aos redores da creche, irei tomar as providencias cabíveis”, disse Pitukinha.