Educação - Terça-feira, 17 de Abril de 2018

Vereadores visitam usina de reciclagem da Coopera Fartura

Na sexta-feira (13), o presidente da Câmara Doriveti Gabriel e os vereadores João Buranello, Carlos Rizzo, Isnar do Caminhão e Decinho Martins visitaram a usina de reciclagem Coopera-Fartura (Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Fartura) no Aterro Sanitário.Os vereadores ouviram as demandas dos cooperados e acompanharam os trabalhos, tanto na usina de reciclagem como no recolhimento do material, principalmente nas caixas colocadas na zona rural, que são recolhidos duas vezes por semana. Os cooperados comentaram estar chateados com algumas criticas quanto aos trabalhos por eles executados, que além do recolhimento ainda fazem a conscientização da população nas escolas e de porta em porta nas casas.Os trabalhadores pedem que e antes de criticarem que procurem averiguar se realmente procede a reclamação e que estão sempre a disposição para qualquer dúvida.Os vereadores parabenizaram os trabalhos dos cooperados e da coordenadora do Meio Ambiente Marina Andrade pelo respaldo que vem dando a cooperativa. Estendem os parabéns ao prefeito Tinho e do vice Pedro Armando pelo apoio ao setor e por estar mantendo o repasse para a Coopera Fartura em dia.