Educação - Quinta-feira, 15 de Março de 2018

Vereadores Doriveti, Decinho e Isnar acompanham prefeito Tinho em viagem a Brasília

Os vereadores farturenses Doriveti Gabriel (presidente da Câmara), Isnar do Caminhão e Decinho Martins acompanharam o prefeito Tinho Bortotti em uma viagem a Brasília, onde participaram na segunda-feira (12) da assinatura do programa “Internet Para Todos”.Segundo informações do Executivo, a conquista do programa ocorreu devido solicitação enviada pela Prefeitura ao Governo Federal mediante ofício de 1º de fevereiro de 2018.A cerimônia de assinatura do programa contou com a presença de representantes de aproximadamente 2300 municípios de todo o Brasil. O programa Internet Para Todos beneficiará toda a população que não tinha acesso à internet e que agora receberá essa conexão a preços acessíveis.A comitiva farturense ainda visitou no mesmo dia a sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE onde tratou sobre assuntos pertinentes à educação, em seguida Tinho, Doriveti, Isnar e Decinho passaram pelo Ministério das Cidades.Na terça-feira (13) os vereadores e o prefeito de Fartura aproveitaram a oportunidade na Capital do País para protocolarem ofícios em diversos gabinetes de deputados, dentre eles Roberto Freire (PPS), Vinícius Raposo (PRB) e Dr. Sinval Malheiros (PODE), todos voltados à busca de benefícios para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes farturenses.