Obras - Quinta-feira, 01 de Março de 2018

Vereadores vistoriam obras de lajotamento em Fartura

O presidente da Câmara Doriveti Gabriel e os vereadores Isnar do Caminhão, João Buranello e Carlos Rizzo estiveram na semana passada vistoriando as obras de lajotamento dos bairros Jardim da Serra e Santa Catarina. O vereador Décio Martins não pôde estar presente por motivo de trabalho.“Vale ressaltar a ótima qualidade do serviço executado em ambas as obras, o que vêm causando contentamento aos moradores dos referidos bairros”, comentou em sua rede social Doriveti Gabriel.As obras começaram no fim do ano passado após muita luta dos moradores que participaram de reuniões e cobraram essas melhorias do Executivo. O prefeito Tinho Bortotti se prontificou em atender a reivindicação e depois de todos os trâmites legais, as obras foram iniciadas. Moradores dos bairros Jardim da Serra e Santa Catarina também acompanham diariamente os serviços e estão contentes com o resultado.No bairro Santa Catarina, a obra está sendo executada por uma empresa contratada pelos próprios moradores e no Jardim da Serra por funcionários municipais convocados por processo seletivo, já os materiais e o maquinário usados na obra são da Prefeitura.O Executivo fez um acordo com os moradores dos bairros de cobrar pelo lajotamento, porém estuda outras possibilidades devido o financeiro da municipalidade estar em dia.No Jardim da Serra a previsão de término do serviço de lajotamento é de dois anos, já no Santa Catarina, por ser somente duas ruas, o serviço terminará bem antes, porém não existe um prazo estipulado. Vale lembrar que depende do clima para o andamento das obras, pois as chuvas impedem a execução do serviço.