Educação - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018

Vereadores se encontram com deputado Goulart e ministro Kassab

No último domingo (28) os vereadores Bruno Guazzelli (PSD), Anderson de Lima (PEN), Edson Sarapiá (DEM) e Fernando Pitukinha (PV), acompanhados pelo ex-prefeito José da Costa, estiveram na cidade de Itapeva, ocasião que se reuniram com o deputado Paulo Goulart e com o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, ambos do PSD.No encontro os parlamentares farturenses trataram de vários assuntos, inclusive da necessidade de inserir Fartura em programas de inclusão digital, tal como o programa “Internet Para Todos”.“Estamos em plena era digital e nossa cidade ainda engatinha nesse sentido, sendo que em vários bairros de Fartura o sinal da banda larga é muito fraco e instável. Isso afeta, principalmente, a parte mais carente de nossa população que não tem condições de arcar com a internet paga”, comentou o vereador Bruno.Graças a um ótimo relacionamento entre os vereadores, tanto com o deputado (Goulart), quanto com o ministro (Kassab), os dois do mesmo partido do edil Bruno Guazzelli, Fartura foi incluída na relação dos primeiros municípios a serem contemplados por esse importantíssimo programa do Governo Federal.“Estamos satisfeitos por essa conquista, pois sabemos que nessa era tecnológica e digital em que vivemos o acesso à internet para os estudantes, hospitais, prefeituras, escolas, entidades é algo imprescindível, internet hoje é fundamental para uma maior inclusão social em todos os aspectos. O acesso à informação através do programa Internet Para Todos irá levar a internet a lugares aonde o sinal não chegava e com isso poderão contar com esse grande instrumento que com certeza vai facilitar a vida de todos. Essa grande conquista trará benefícios a todos os munícipes de Fartura, tanto da zona urbana quanto da zona rural, algo jamais visto em nossa cidade, sinal de internet para todos”, finalizou Bruno Guazzelli.