Obras - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017

Vereador Anderson Lima conquista melhoria para o bairro Vila Romano

O vereador farturense Anderson Lima tem desenvolvido as atividades de seu mandato buscando sempre um contato próximo com a população, conversando, trocando ideias e tentando buscar soluções para seus problemas.Umas das reivindicações conquistada através de Anderson foi a construção de uma lombada na Rua 1º de Abril, no bairro Vila Romano, pois de acordo com as cobranças dos moradores a via pública é reta e plana, com isso os motoristas acabam frequentemente excedendo o limite de velocidade e tal fato tem causado alguns acidentes no local.Os moradores já tinham solicitado diversas vezes ao Poder Público a construção de um obstáculo horizontal, mas nunca lograram êxito. Alguns munícipes fizeram um abaixo assinado e pediram ajuda de Anderson, que se organizou para arrecadar o dinheiro necessário.Com a ajuda de alguns amigos o vereador conseguiu comprar o material, logo depois, partiu para as negociações com a Prefeitura para obter a mão de obra. Em conversa com Elenilson Rosolen, foi cedido funcionários e na quinta-feira passada (14) a obra foi iniciada.“Espero que essa construção impeça novos acidentes. Agradeço a todos os envolvidos”, comentou o vereador Anderson.