Obras - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017

João Buranello acompanha Tinho em viagem a São Paulo

Na terça-feira, 31 de outubro, o prefeito de Fartura, Tinho Bortotti e o vereador João Buranello foram até São Paulo em busca de recursos para o município.Na oportunidade eles visitaram a superintendência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), para acertar os últimos detalhes de documentos sobre as conquistas de melhoria do aterro sanitário, entre eles estão: dois caminhões, um triturador de galhos e um barracão, entre outras benfeitorias.Foi visitada também a sede da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), onde em encontro com o presidente João Cury, foram acertadas as documentações para a construção de uma creche escola na Praça dos Expedicionários, na Vila Nossa Senhora de Fátima. Por fim os farturenses visitaram a Secretaria de Esportes com intuito de discutir sobre o campo de futebol society que a cidade ganhou, mas ainda não foi definido onde será implantado.“É com muito esforço do prefeito Tinho e de todos vereadores que se empenham para buscar recursos que Fartura está caminhando cada vez mais para o progresso. Estamos sempre batalhando em prol da nossa população em todas as áreas possíveis”, destacou o parlamentar João Buranello.