Obras - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017

Vereador Décio Martins acompanha prefeito Tinho Bortotti na busca de recursos em São Paulo

O vereador Décio Martins acompanhou o prefeito de Fartura, Tinho Bortotti e a coordenadora de Educação, Jovana Leite em uma viagem para São Paulo na última quinta-feira, 26 de outubro, onde receberam excelentes notícias.Primeiramente os farturenses visitaram o Fundo para Desenvolvimento da Educação (FDE), onde conversaram com o presidente João Cury sobre a liberação da verba para construção da creche escola na Praça dos Expedicionários, na Vila N.S de Fátima, através do Governo do Estado. O município já disponibilizou toda a documentação exigida, cumprindo todas as exigências, ficando agora a responsabilidade para a Secretaria de Educação e o Governo do Estado de São Paulo.Posteriormente eles visitaram o gabinete do deputado estadual Ricardo Madalena, onde receberam a notícia que o pedido para Fartura integrar o programa Municípios de Interesses Turísticos (MIT) está bem encaminhado.Por fim, os farturenses visitaram o Palácio dos Bandeirantes, se encontrando com o chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, que adiantou excelentes notícias para o progresso de Fartura, de pedidos já feitos anteriormente pelo prefeito Tinho e que em breve serão divulgados para a população.“Foi uma viagem muito produtiva para nossa cidade e estaremos em breve indo atrás de emendas que encontram-se paralisadas, para cada vez mais buscar benefícios para todos munícipes, pensando em todas as áreas, como: Educação, Saúde, Segurança, Infraestrutura, Social, Esporte, Cultura, Turismo, Agricultura, Meio Ambiente, entre outras. A população pode ficar tranquila, pois nosso mandato é pautado em correr atrás de verbas, sempre objetivando o fomento do município”, frisou Décinho.