Fartura, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Educação - Quarta-feira, 29 de Julho de 2020

PROJETOS LEGISLATIVOS SÃO VOTADOS DURANTE SESSÃO EM FARTURA

Na última quarta-feira (22) ocorreu a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Fartura, mais uma vez por videoconferência por causa da pandemia do Covid-19. Além das indicações, requerimentos e moções, quatro projetos foram colocados em pauta para votação.Foram aprovamos, por unanimidade de votos, Projeto de Lei (PL) Legislativo, de autoria do vereador Isnar do Caminhão, sobre a autorização ao Poder Público Municipal para realizar parcerias com empresas e entidades do município para receber a doação e instalação de placas de identificação de logradouros públicos e o PL Legislativo, de autoria do vereador Decinho Martins, sobre denominação do vestiário do Estádio Municipal Belgrave Teixeira de Carvalho com o nome de Raul Martins Peres (Raul Massagista).Já o PL Legislativo, do vereador Anderson Lima, sobre a instituição do programa “Curso Pré-Vestibular Solidário” recebeu pedido de vistas do próprio autor.Único rejeitado durante a sessão, por cinco votos a quatro, o PL Legislativo, apresentado por Fernando Pitukinha, pedia a instituição em âmbito municipal do Programa Saúde na Escola. Votaram contra Doriveti Gabriel, João Buranello, Carlos Rizzo, Decinho Martins e Isnar do Caminhão. Foram favoráveis ao projeto o autor (Pitukinha), Bruno Guazzelli, Anderson Lima e Edson Sarapiá.Durante as discussões, a alegação para o voto contrário ao projeto foi que o setor da saúde de Fartura já atende 80% do público alvo do projeto.

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:15:52