Obras - Quinta-feira, 11 de Junho de 2020

VEREADOR BURANELLO PEDE SOLUÇÃO PARA ESTRADA RURAL DO BAIRRO BARREIRO

Recentemente o vereador João Buranello esteve em visita ao bairro Barreiro, zona rural de Fartura, mais precisamente na produção do senhor Daniel, localizado na propriedade de Andrezinho Gabriel.O produtor relatou a Buranello que encontra dificuldades para o escoamento de suas produções (tomates e pepinos), devido à falta de pedregulho na estrada. Ele diz que o veículo responsável pelo transporte não consegue chegar ao local para o carregamento.Buranello destaca que o produtor oferece uma média de 10 empregos diários, porém em dias chuvosos não tem como transportar a mercadoria.“Imediatamente relatei aos responsáveis o problema e espero que o encarregado pela estrada tome conhecimento do fato e solucione o mais rápido possível”, disse Buranello.