Fartura, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Educação - Quinta-feira, 07 de Maio de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA PEDE SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DE PARCELAS DA CDHU

Com o objetivo de atender uma parte da população mais humilde do município, o presidente da Câmara de Fartura, Isnar do Caminhão, enviou um ofício à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) pedindo a suspensão de cobrança das parcelas do financiamento de moradias.Não somente direcionado aos contemplados do novo conjunto habitacional denominado Professora Marli Meneguel, o parlamentar também estendeu a interrupção do pagamento para os outros empreendimentos imobiliários existentes da CDHU em Fartura.“A implementação das medidas de prevenção e combate ao Covid-19 estipuladas pelo governo tem ocasionado, infelizmente, grande abalo negativo na economia nacional e, em especial, nas pequenas cidades como Fartura. Como sempre, as primeiras pessoas a sentirem tal impacto são aquelas posicionadas nas camadas mais desfavorecidas da sociedade, sendo assim, é responsabilidade de ordem pública a ação do Estado no sentido de minorar o sofrimento e carência destes”, consta no documento enviado ao CDHU.“Num momento como esse temos que pensar no boia-fria, trabalhador braçal e outras profissões que estão com dificuldades por causa do coronavírus. O que a gente puder fazer para ajudar esse povo vamos fazer”, finalizou Isnar.

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:15:52