Fartura, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Educação - Segunda-feira, 27 de Abril de 2020

VEREADOR DECINHO PEDE INTERNET GRATUITA PARA PROFESSORES E ALUNOS DURANTE AULAS NÃO PRESENCIAIS

O vereador Decinho Martins protocolou nesta quinta-feira (23) um ofício para que a prefeitura de Fartura disponibilize serviços de internet gratuitos às famílias dos estudantes da Rede Municipal.Segundo o documento, por causa da pandemia do coronavírus, o vereador requer ao Executivo um estudo de medidas de auxílio para utilização de serviços de internet gratuitos, para acesso de pais, alunos e professores à plataforma a ser utilizada pela Coordenadoria Municipal da Educação, para continuidade do processo educacional dos alunos da Rede Municipal.Vale destacar que o Decreto desta quinta-feira (23) da Prefeitura Municipal, Fartura deve retornar com o ano letivo no formato de aulas não presenciais (plataforma digital) a partir de segunda-feira, dia 27 de abril.

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:15:52