Obras - Quarta-feira, 07 de Novembro de 2012

Presidente da Câmara e Prefeito Eleito de Fartura em conversa com o Secretário de Esportes

O Presidente da Câmara Municipal de Fartura, Maryel Garbelotti, esteve no último dia 25 de outubro na AMVAPA, em Pirajú-SP, recepcionando o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Sr. José Benedito Pereira Fernandes. Na oportunidade estava acompanhado do Prefeito Eleito Tinho Bortotti e do atual Coordenador de Esportes de Fartura, Sr. Laércio Cerri. Na oportunidade da presença do secretário, Maryel entregou algumas solicitações de benfeitorias ao município: 1) Liberação de recursos financeiros no valor de R$ 150.000,00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS) para a construção de vestiários e túnel de Acesso ao campo de futebol do Estádio Belgrave Teixeira de Carvalho. Lembrando que tal pedido já foi encaminhado pelo Executivo Municipal, conforme ofício GP nº: 164/2010 de 15/03/2010 direcionado ao então Governador do Estado José Serra e ofício GP nº: 399/2011 de 26/08/2011 direcionado ao Secretário José Benedito. Além disso, o mesmo pedido foi encaminhado ao Deputado Samuel Moreira pelos vereadores Maryel Garbelotti e Luciano Peres em 12 de abril de 2012. 2) Destinação de verba no valor de R$ 60.000,00 (SESSENTA MIL REAIS) para reforma e modernização da PISTA DE SKATE MUNICIPAL. Este mesmo pedido foi encaminhado ao Deputado Samuel Moreira pelos vereadores Maryel Garbelotti e Luciano Peres em 12 de abril de 2012.