Fartura, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Saúde - Quarta-feira, 26 de Maio de 2021

COMUNICADO IMPORTANTE

A Câmara Municipal de Fartura, por intermédio de seu Presidente, Fernando Pitukinha, vem a público esclarecer que alguns quadros internos tanto de servidores, quanto de vereadores, testaram positivo para Covid-19.

Diante disto, a Presidência do Poder Legislativo entrou em contato com as autoridades da área de Saúde e, de forma responsável, decidiu adotar todas as medidas adequadas para o caso visando a preservação da saúde de seus servidores e parlamentares.

Sendo assim, as atividades legislativas e administrativas presenciais ficarão suspensas pelo prazo de 14 dias, inclusive com redesignação da sessão ordinária que ocorreria neste período.

O prédio da sede do Legislativo passará por procedimento de sanitização ainda essa semana.

A Câmara ainda esclarece que todos os canais virtuais de contato (e-mail, SIC e Ouvidoria) continuam em pleno funcionamento para melhor atender a população.

O enfrentamento ao novo coronavírus é um luta que devemos travar juntos, pois é um inimigo invisível, sendo impossível saber onde ele se encontra.

Por fim, a Câmara reitera seus compromissos com todas as normas sanitárias de prevenção e reforça o pedido para que a população de Fartura as adote de forma integral.

Portal atualizado em: 06/12/2022 12:03:00