.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Saúde - Quinta-feira, 20 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA EM HORÁRIO DIFERENCIADO

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA EM HORÁRIO DIFERENCIADO


CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA EM HORÁRIO DIFERENCIADO

A Câmara Municipal de Fartura realizou, nesta quarta-feira (19/05), a 8ª sessão ordinária de 2021, sendo que duas novidades chamaram a atenção. A primeira foi referente ao retorno dos trabalhos legislativos de forma presencial, haja vista a diminuição dos casos de COVID-19 na nossa região e o consequente relaxamento das regras do “Plano São Paulo de Enfrentamento ao novo Coronavírus”. A segunda é atinente ao horário, pois tradicionalmente as sessões ordinárias tem início às 20hs. No entanto, norma editada pelo governo Dória decretou toque de recolher em todo o território estadual das 21hs até às 05hs. Desta forma, a Mesa Diretora da Casa expediu ato designando o início da reunião para às 17hs.

O Presidente da Casa, vereador Fernando Pitukinha, esclareceu: “acredito que todos os Vereadores, inclusive eu, possuem preferência pelos trabalhos presenciais, porém, a Presidência decidiu seguir agir com responsabilidade e seguiu as regras sanitárias editadas pelo governo estadual, visando a preservação da saúde tanto dos parlamentares, quanto dos servidores.” Vale lembrar que o plenário ficou fechado aos munícipes, porém a sessão foi transmitida ao vivo pelo Facebook.

A sessão teve uma pauta extensa com várias indicações, requerimentos e projetos de lei. Os vereadores fizeram questão de fazer uso da palavra para debatendo cada assunto, apresentando suas sugestões e possíveis soluções. O destaque ficou por conta de três projetos do Poder Executivo relativos ao turismo local, os quais tem por finalidade fomentar essa atividade e permitir incremento certo no setor.

Por fim, a Câmara informa que todos seus canais de interação para com a população estão abertos tanto para receber sugestões, como críticas e elogios.

595 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.