Fartura, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Saúde - Terça-feira, 15 de Junho de 2021

CÂMARA MUNICIPAL ACOMPANHA DE PERTO EVOLUÇÃO DO COVID-19 EM FARTURA

Os vereadores municipais estão atentamente acompanhando o quadro epidemiológico de nossa cidade no que tange ao progresso do novo coronavírus.

Em razão disto, os mesmo tem apresentado proposituras e ofícios ao Poder Executivo com sugestões e diretrizes de ações para tentar conter o avanço da doença, bem como estão fazendo o encaminhamento das reivindicações da população ao Prefeito.

Ainda nesse sentido, o Presidente da Casa, Sr. Fernando Pitukinha, determinou a testagem em massa de servidores e parlamentares, oportunidade em que cerca de 40% do efetivo legislativa testou positivo para Covid-19.

Em razão disto, as atividades legislativas e administrativas foram suspensas por 14 dias e a sede do Legislativo foi sanitizada.

Ao fim deste prazo, os trabalhos retornaram de forma mista, ou seja, parte de forma presencial e outra parte de forma remota, sendo que as sessões ocorrerão virtualmente, por meio do aplicativo 'Google Meet'.

O Presidente da Câmara, o qual também enfrenta luta contra essa doença, esclareceu que: "frente ao crescimento de novos casos em nossa cidade e o consequente avanço do vírus, tomamos essa decisão para resguardar a saúde e integridade tanto dos servidores, quanto dos parlamentares."

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:15:52