Fartura, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Saúde - Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

VEREADORES APROVAM RECURSO PARA REFORMA DA RODOVIÁRIA

No início da tarde de hoje, segunda-feira 03, os vereadores aprovaram por unanimidade, durante sessão extraordinária, um crédito adicional suplementar no valor de R$ 200 mil para a reforma da rodoviária de Fartura.Segundo a justificativa do projeto, além de melhorias na estrutura metálica do local, o recurso será utilizado para adaptação do banheiro para pessoas portadoras de necessidades especiais, nova pintura e resolução da umidade nas paredes.Vale destacar que a reforma da rodoviária foi assunto muito discutido pelos vereadores durante sessões de câmara e clamado pela população nas redes sociais. A reforma, inclusive, servirá para que a prefeitura possa obter o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, assim retornando com o funcionamento da lanchonete da rodoviária.Outros dois projetos também foram aprovados de crédito adicional suplementar, um no valor de R$ 45 mil para ser utilizado na reforma da calçada e dos muros do Centro de Saúde e R$ 40 mil para ser investido no carnaval “FarFolia” desse ano em Fartura.

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 10:49:20