Fartura, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Saúde - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

CARLOS RIZZO CONFERE LIMPEZA DE CÓRREGOS EM FARTURA

O vereador Carlos Rizzo acompanhou na semana passada a limpeza dos córregos das avenidas Antônio Priolli e Pedro Nogueira Ribeiro, no entorno do Ginásio de Esportes e Recinto de Festa Luís Garbelotto (Expofar).Carlos Rizzo indicou ao setor competente, durante sessão de câmara, a limpeza nos locais, pois já é de praxe de seu mandato circular pela área urbana e zona rural observando os problemas e levando para os setores competentes.O vereador também comentou sua preocupação nesta época com os criadouros do mosquito Aedes Aegypti, que transmite dengue, zika vírus e chikungunya. “Temos que tomar muito cuidado agora no calor e a população pode ajudar não jogando lixos nas ruas e nos córregos, como também cuidando de seus quintais”, frisou.O edil também parabenizou todos os funcionários envolvidos no trabalho executado nos córregos. “Estão de parabéns mesmo, o serviço ficou muito bom”, finalizou.

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 10:49:20