Fartura, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Saúde - Quinta-feira, 25 de Março de 2021

CÂMARA DE FARTURA REALIZA EXTENSA SESSÃO ORDINÁRIA

Na última quarta-feira, às 20hs, foi realizada mais uma sessão ordinária do Legislativo local, tendo ocorrido de forma totalmente virtual em razão da pandemia do COVID-19.A pauta mais uma vez foi extensa, contendo diversas indicações, requerimentos, moções e projetos de lei.Merece destaque a deliberação das Contas da Prefeitura Municipal referente ao ano de 2.018, a qual foi noticiada em plenário e, logo depois, encaminhada para a Comissão de Finanças e Orçamento para elaboração de parecer de decreto legislativo.Também foi apresentado projeto de lei de autoria legislativa proibindo a comercialização e fogos de artifícios e similares.O Presidente, Fernando Pitukinha, esclareceu que "todas as sessões estão repletas de conteúdo relevante e os debates tem sido muito produtivos. Isso demonstra que os parlamentares estão realmente arregaçando as mangas e se colocando à disposição dos anseios do povo".

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 27/06/2022 11:25:59