Saúde - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÕES NA CÂMARA MUNICIPAL

Os vereadores farturenses participaram de duas reuniões nesta semana na Câmara Municipal, a primeira com a coordenadora municipal da saúde Regiane Medeiros e a outra com a coordenadora municipal do Turismo Marcia Geremias e o presidente do Conselho Municipal do Turismo (Comtur), André Bertoni.Com a coordenadora Regiane, os edis questionaram como está sendo conduzido os horários de atendimento de médicos e dentistas nas unidades de saúde. Regiane respondeu que todos estão cumprindo seus horários e estuda as possibilidades de contratação de mais profissionais.Os vereadores também comentaram sobre mutirão de cirurgias, exames, remédios, entre outros serviços oferecidos pelo setor da saúde. A coordenadora disse que já está sendo desenvolvido todos os trâmites para ocorrer um mutirão de cirurgias neste ano e que o setor busca diariamente atender a população de forma eficaz.Já com o pessoal do turismo, os edis receberam informações dos trabalhos em parceria entre a Coordenadoria do Turismo e Comtur, que enviará projetos de lei com o intuito de regulamentar as ações para explorar cachoeiras, rios, ribeirões e represas do município, como também atrair investidores na área do turismo.Depois de André explicar de forma minuciosa todos os pontos de cada projeto, ficou acertado com os participantes da reunião que os projetos de lei serão apresentados já na primeira sessão ordinária, após o recesso, no início de agosto.