Saúde - Terça-feira, 18 de Junho de 2019

VEREADORES DORIVETI E DECINHO PARTICIPAM DE ASSINATURA DE CONVÊNIO DA APAE EM SP

Os vereadores Decinho Martins e Doriveti Gabriel, ambos do PPS, estiveram em São Paulo na quarta-feira (12-06), juntos com o vice-prefeito Pedro do Posto (PPS), onde acompanharam o presidente da Apae de Fartura, Loriano que assinou um convênio no valor de R$ 65 mil para aquisição de equipamentos para a área da saúde.Segundo os vereadores, esse recurso destinado a Entidade foi graças ao empenho do deputado e presidente do Condeca (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente), Fernando Cury (PPS).O evento de assinatura do convênio ocorreu na sede da Secretaria Estadual de Assistência Social e estavam presentes também a secretaria da pasta, Célia Kochen Parnes e o assessor do deputado estadual Fernando Cury, o sempre solícito Kadete.Em seu perfil na rede social Facebook, o vereador Decinho Martins finalizou dizendo que em breve mais novidades serão divulgadas em benefício de Fartura.Também no Facebook, muitos munícipes parabenizaram os membros do PPS por interceder esse recurso pela Apae, entidade que faz um ótimo atendimento no município.