Saúde - Quarta-feira, 03 de Abril de 2019

BRUNO GUAZZELLI ENTREGA MOÇÕES POR RELEVANTES TRABALHOS

O vereador Bruno Guazzelli (PSD) entregou nesta semana duas moções de congratulações, uma ao cirurgião dentista Neto Blanco e outra ao senhor Otacílio Soares de Souza.Segunda justificativa a moção direcionada a Neto Blanco, o vereador Bruno ressaltou o excelente trabalho realizado pelo dentista no Centro de Saúde.“É um profissional sério, dedicado e acima de tudo humano, que atende muito bem nossos munícipes. Gostaríamos então de parabeniza-lo e desejar que continue sempre com a mesma dedicação”, salientou Guazzelli.Já sobre o senhor Otacílio, o edil destacou o serviço de utilidade pública a comunidade farturense, confeccionando mapas do município e atualizando sem cobrar nada pelo serviço.“Confecciona os mapas que são utilizados inclusive pelos membros do Plano Diretor, onde podem fazer as pesquisas localizando os bairros rurais, entre outras atualizações. Gostaríamos de parabenizar este cidadão que poderia ser como muitos que só efetuam serviço mediante um pagamento, mas não este pensa em doar parte de seu tempo para o município, para o desenvolvimento da nossa cidade”, consta na moção.