Saúde - Terça-feira, 27 de Novembro de 2018

PRESIDENTE DORIVETI HOMENAGEIA CONSELHEIROS TUTELARES E BIOMÉDICAS

O presidente da Câmara de Fartura, Doriveti Gabriel fez homenagens em seu perfil no Facebook aos conselheiros tutelares (18/11) e as biomédicas (20/11) do município de Fartura.Ele visitou a sede do Conselho Tutelar e encontrou a conselheira Rita Ribeiro, sendo que também observou a necessidade de uma reforma no prédio. Doriveti apresentou uma indicação nesta semana, durante sessão, pedindo ao Executivo uma reforma geral do local.“Gostaria de externar minha mais profunda gratidão a cada conselheiro tutelar de todo Brasil e em especial aos de nosso município, que desempenham seus papéis com consciência, conhecimento e responsabilidade na proteção dos direitos da criança e do adolescente. Parabéns a todos. A visita também nos permitiu tomarmos conhecimento das demandas do órgão que serão devidamente encaminhadas aos setores competentes do Poder Público Municipal”, postou Doriveti.Em sua rede social ele também destacou o trabalho desenvolvido pelas biomédicas que atuam na cidade.“Parabéns para estes importantes profissionais que, através das lentes de um microscópio, vivem diariamente uma incansável luta em benefício à saúde dos seres humanos. É a Saúde de Fartura em boas mãos”, destacou o presidente da Câmara de Fartura.