Saúde - Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

CÂMARA APROVA PROJETOS DURANTE SESSÃO ORDINÁRIA

Os vereadores participaram na quarta-feira (23) da 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Fartura.Por videoconferência, os edis aprovaram quatro projetos que estavam na pauta para serem votados, são eles: Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre isenção do pagamento do aluguel dos permissionários de espaços públicos, em razão do estado de emergência e calamidade pública devido à pandemia do novo coronavírus; Projeto de Resolução, de autoria da Mesa Diretora do 2º Biênio, sobre a regulamentação da lei de acesso à informação no âmbito do Poder Legislativo Municipal; Projeto de Lei Legislativo, da Mesa Diretora, que fixa os subsídios em R$ 3.375,00 (não houve aumento) dos secretários ou equivalentes da administração do município de Fartura para a legislatura de 2021 a 2024; Projeto de Lei Legislativo do vereador Fernando Pitukinha que dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado “Boca de Lobo Inteligente”.Já o Projeto de Lei Legislativo, de autoria do Fernando Pitukinha, que dispõe sobre a transmissão online das licitações realizadas pelo Poder Público Municipal recebeu o pedido de vistas do vereador João Buranello.Também foram apresentadas indicações, requerimentos e moções durante a sessão.