Fartura, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Saúde - Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

CÂMARA APROVA QUASE R$ 1 MILHÃO PARA SETORES DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Por videoconferência, os vereadores participaram de sessão extraordinária na terça-feira (22) e aprovaram quatro projetos de abertura de crédito no valor de R$ 940 mil, para direcionar recursos aos setores da saúde e assistência social.No valor de R$ 380 mil, o projeto de crédito adicional especial é referente ao recebimento de recursos federais destinados as ações de combate à pandemia de covid-19. Já o valor de R$ 260 mil será utilizado na aquisição de medicamentos, insumos para manutenção dos serviços de Saúde, fraldas, leites e custeio de reparos em veículos da frota da Coordenadoria de Saúde.Os outros dois projetos de crédito adicional suplementar, um de R$ 270 mil será direcionado para subvenção às ações desenvolvidas pela Apae de Fartura e R$ 30 mil para aquisição de móveis e equipamentos para a sede da Coordenadoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.Nesta quarta-feira (23) terá sessão ordinária a partir das 20 horas, mais uma vez por videoconferência devido à pandemia do novo coronavírus, com transmissão pelo perfil do Facebook da Câmara Municipal de Fartura.

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:15:52