Saúde - Quarta-feira, 26 de Agosto de 2020

CÂMARA DE FARTURA APROVA MAIS DE R$ 1 MILHÃO PARA SAÚDE

Os vereadores participaram no início da tarde desta quarta-feira (26) de mais uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Fartura e aprovaram, por unanimidade de votos, mais de R$ 1 milhão em recursos para o setor da saúde.Três projetos de abertura de crédito suplementar e um de crédito especial foram colocados em pauta, são eles: Projeto de Lei 55/20 no valor de R$ 150 mil; Projeto de Lei 57/20 no valor de R$ 28.949,00; Projeto de Lei 58/20 no valor de R$ 10.800,00; Projeto de Lei 56/20 no valor de R$ 871.000,00.Todos os projetos foram enviados a pedido da coordenadora da saúde de Fartura, Regiane Medeiros, que justificou a utilização dos valores de R$ 150 mil e R$ 28.949,00 para aquisição de materiais de consumo (EPI’S, materiais de limpeza, materiais de enfermagem, remédios, etc), o valor de R$ 10.800,00 para realização de exames de audiometria e imitanciometria na Apae de Fartura, por meio de convênio a ser celebrado e R$ 871.000,00 para recebimento de recursos federais destinados às ações de combate à pandemia.