Saúde - Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Vereadores solicitam mais de R$ 470 mil para as entidades de Fartura

Com a missão de ajudar as entidades do município de Fartura, os Vereadores Fernando Pitukinha, Anderson de Lima, Bruno Guazzelli e Edson Sarapiá além de exercerem com afinco suas funções de representantes da população os Edis reivindicaram aos Parlamentares do Estado recursos para as entidades do município. Eles protocolaram ofícios solicitando recursos ao Lar São Vicente de Paulo, no valor de R$ 100 mil. Também reivindicaram verbas no mesmo valor, ou seja, R$ 100 mil para o Instituto Nossa Senhora da Pureza, ao Deputado Federal Guilherme Mussi.Ao Deputado estadual Camarinha, foi solicitado pelos Vereadores, R$ 50 mil para a OSAAF e R$ 50 mil para o Grupo de Apoio ao Câncer. Eles ainda reivindicaram ao deputado do PMDB, Jorge Caruso R$ 50 mil à APAE. Anderson, Bruno, Pitukinha e Sarapiá solicitaram para o Deputado Estadual, Paulo Correa uma verba de R$ 15 mil para a compra de um aparelho de ultrassonografia e mais R$ 10 mil para aquisição de aparelhos de som para serem instalados na Praça Tenente Casemiro.E por fim, foi pedido recursos para Santa Casa de Misericórdia no valor de R$ 100 mil para o Deputado Curiati.  “Sabemos que devido à crise financeira registrada no país, as entidades precisam de ajuda governamental para realizarem seus trabalhos com relevância no município. Nossa meta é trabalhar junto aos deputados para garantir emendas para o município”, afirmaram os Vereadores.