.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Saúde - Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parlamentares solicitam informações da Administração Municipal

Parlamentares solicitam informações da Administração Municipal


Parlamentares solicitam informações da Administração Municipal

Os Vereadores Daniela Viana, Fernando Pitukinha, Flávio Cateto e João Massaruti apresentaram alguns requerimentos, na Sessão Ordinária do dia 19 de outubro. Eles querem saber do Prefeito Tinho Bortotti, quais os valores pagos pela Municipalidade em juros e/ou multas relativas ao atraso nos adimplementos dos contratos públicos vigentes (especificar o contrato e o valor dos juros e/ou multas). Perguntam ao Presidente da Santa Casa a situação financeira da entidade, e se a mesma tem atravessado alguma crise financeira ou de gestão, como se encontram os repasses municipais, estaduais e federais. Pagamentos dos vencimentos dos funcionários (médicos, enfermeiros e outros), como se encontram o pagamento dos fornecedores (material médico/hospitalar). Também indagam como se encontram os exames laboratoriais (pagamento), pelos usuários do SUS, é feito o pagamento ou o paciente tem que arcar com os custos. E por fim, se  houve algum plantão no Pronto Socorro em que não havia médico para efetuar os atendimentos. Por fim, eles ainda solicitam a relação dos veículos da Municipalidade que se encontram danificados.  COMUNIC

231 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.