Saúde - Sábado, 23 de Maio de 2020

DORIVETI GABRIEL COMEMORA CONTAS APROVADAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE 2017

O vereador Doriveti Gabriel comemorou nesta semana a aprovação das contas públicas da Câmara Municipal referente ao ano de 2017, quando era o presidente da Casa de Leis. No início de maio foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo a aprovação das contas.Doriveti Gabriel foi presidente da Câmara Municipal de Fartura no biênio 2017/2018 e o perfil adotado no comando da Casa Legislativa foi de austeridade com dinheiro público e contenção de gastos.O vereador comentou que em 2017 devolveu aos cofres públicos mais de R$ 300 mil que foram investidos no setor da saúde.“Com adoção de medidas rígidas de contenção de gastos, no final do referido ano efetuamos a devolução de R$ 315 mil aos cofres da prefeitura. Agradeço a administração Tinho/Pedro por ter acatado meu pedido e investido esse montante na saúde da nossa população, principalmente nos mutirões de cirurgias beneficiando uma infinidade de munícipes que aguardavam pelo serviço”, destacou o vereador.Doriveti também fez questão de agradecer aos funcionários da Câmara e os vereadores de sua bancada pelo voto de confiança na época da eleição da presidência da Câmara“Agradeço aos servidores da casa pelo empenho, dedicação e comprometimento, além é claro dos colegas Décio Martins de Freitas, Isnar Manoel Dos Santos, Carlos Rizzo e João Buranello pela confiança em mim depositada através de seus votos. Obrigado meu Deus por sempre me trilhar no caminho correto”, finalizou ex-presidente da Câmara.