Saúde - Sábado, 23 de Maio de 2020

SABESP ATENDE PEDIDO DE VEREADOR DECINHO E INSTALA LAVATÓRIO DE MÃOS EM FARTURA

O vereador Decinho Martins apresentou na quinta-feira (21) ofício direcionado a Sabesp para a instalação de um lavatório de mãos para a população farturense. Ele se encontrou com o gerente da Sabesp, Marcio Castro e o encarregado Adriel para analisar qual o local para instalar o lavatório, onde observaram que a Praça 9 de Julho seria o lugar mais correto, pois acontece a maior circulação de pessoas pela fato do prédio da Caixa Econômica Federal.“Nos dias de recebimento do auxílio emergencial existe a aglomeração de pessoas em frente a Caixa Econômica, vejo que é importante que esse lavatório esteja instalado na Praça 9 de Julho para que os munícipes possam higienizar as mãos, com isso evitar o contágio do coronavírus”, comentou Decinho.O parlamentar e os funcionários da Sabesp conversaram com a gerente da Caixa, Silvana Castro que disse ser importante uma ação como essa em prol da população.Decinho ficou feliz pela Sabesp atender o seu pedido e a instalação do lavatório ocorreu na manhã de sexta-feira (22).“Agradeço ao gerente Marcio, ao encarregado Adriel e funcionários da Sabesp Madalena, Isac, Juliano, Geraldo, Sergio e Gustavo que sempre atendem nossos pedidos e espero estar contribuindo para o combate ao coronavírus. Porém a população também tem que fazer sua parte lavando as mãos, usando máscaras e respeitando o distanciamento social, assim vamos vencer a guerra contra esse inimigo invisível”, frisou o vereador.O lavatório ficará disponível, para a população, todos os dias da semana em horário comercial e por tempo indeterminado.