Fartura, segunda-feira, 03 de outubro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Saúde - Segunda-feira, 27 de Abril de 2020

VEREADOR ANDERSON E PRESIDENTE DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS COBRAM RESPALDO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

O vereador Anderson Lima e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Néia Fabro cobraram o prefeito Tinho Bortotti a fornecer apoio e respaldo aos profissionais da área da Saúde, que estão na linha de frente do enfrentamento ao COVID-19.O vereador apresentou ofício no qual pede ao prefeito para estudar a possibilidade de conceder bônus financeiro aos profissionais durante a vigência da pandemia. Já a presidente do Sindicato pede ao Executivo que seja estipulado a esses profissionais a insalubridade em grau máximo.Anderson esclarece a necessidade de valorizar e incentivar os profissionais.“Eles estão na linha de frente nessa batalha tão difícil do COVID-19, para tanto, unimos forças com o Sindicato nesta luta", comentou o vereador que complementou, “esse é o momento de nos unirmos em defesa não apenas da Saúde da população, mas também das condições de trabalho daqueles que enfrentam diariamente essa doença”.

Portal atualizado em: 27/09/2022 10:49:20