Fartura, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

VEREADOR BRUNO GUAZZELLI SE INFORMA SOBRE PROGRAMA VIVA LEITE

Após receber reclamações de munícipes sobre a entrega de leite em Fartura, do Programa Viva Leite do Governo do Estado, o vereador Bruno Guazzelli apresentou um requerimento pedindo explicações aos responsáveis.Populares reclamaram que nos últimos dias de cada mês, o leite não é entregue, dificultando assim a alimentação das crianças contempladas.Segundo o funcionário Paulo Henrique de Lima (responsável pelo programa), no município são entregues 15 litros de leite por criança, no modo que nos meses em que há cinco semanas não tem leite disponível, pois a quantidade designada já foi entregue.Bruno entendeu o que ocorre e pretende buscar alternativas para ajudar essas famílias que necessitam do alimento.“Infelizmente o Governo do Estado distribui somente 15 litros de leite por família, mesmo tendo mais de um filho, isso é complicado e vou buscar outra forma de amparar esses munícipes, ás vezes poderia ter uma complementação do próprio município”, comentou Bruno.O vereador também frisa que no mês de dezembro, a distribuição de leite vai acontecer até o dia 18, ficando as duas últimas semanas do ano sem entregar o alimento.

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:15:52