Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

VEREADOR JOÃO BURANELLO VISITA PROPRIEDADE RURAL EM FARTURA

O vereador farturense João Buranello (PSDB) visitou na última terça-feira, 9 de julho, a propriedade rural dos senhores Osvaldo Soares e Paulo Vitor, onde acompanhou a confecção de silagem para alimentação de gado que é realizado no local, tendo o apoio do setor de Agricultura de Fartura, através do coordenador Maurício Teixeira e dos funcionários João Paulo, Valdir e Lázaro, que mesmo em dia de feriado dão suporte à zona rural.“Parabenizo a todos os envolvidos, em especial aos senhores Osvaldo e Paulo Vítor, pois como todo homem do campo não tem descanso. Pode estar chovendo, com sol ou feriados estão sempre na luta e são responsáveis pelo nosso alimento, por isso merecem o nosso respeito, parabéns setor da Agricultura e a todos os homens do campo”, destacou Buranello.