Fartura, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 09 de Julho de 2019

VEREADORES FISCALIZAM INSTALAÇÕES DE MATA-BURROS NA ZONA RURAL

Na manhã de segunda-feira (8) o presidente da Câmara Isnar do Caminhão, vereadores Doriveti Gabriel e Decinho Martins, acompanhados do prefeito Tinho Bortotti e vice Pedro do Posto, estiveram fiscalizando as instalações dos novos mata-burros nos bairros Três Saltos e Guaiuvira, zona rural do município de Fartura.“Este é um dos projetos que sinto orgulho de votar a favor, projeto que beneficia diretamente o pessoal da área rural, modernizando os sistema de mata-burro no nosso município. Mais resistente, duradouro e seguro, os mata-burros começaram a ser instalados em Fartura e nesta primeira etapa são doze em estado mais crítico, que serão substituídos por novos feitos de concreto”, comentou Isnar em seu perfil do Facebook.Moradores dos bairros Guaiuvira e Caieiras, senhores Luiz Gabriel e Nico Soares, parabenizaram a administração pelos novos mata-burros de concreto recentemente instalados nos respectivos bairros. "Estamos muito satisfeitos, trata-se de um investimento que durará por muitos anos, além da preservação do meio ambiente" concluíram.Na oportunidade as autoridades farturenses conversaram com os munícipes e ouviram outras reivindicações para que brevemente possam atender e melhorar ainda mais a vida dos moradores.

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:15:52