Fartura, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

PITUKINHA CONFERE INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS NA PISTA DE SKATE

O vereador Fernando Pitukinha esteve nesta semana na Pista de Skate Daniel Manesco, em Fartura, para conferir a instalação das lixeiras no local. No início do mês ele apresentou uma indicação, durante sessão de câmara, pedindo melhorias.Lá o parlamentar verificou que foram instaladas três lixeiras, duas de ferro e uma quatro cores para materiais recicláveis. Ele conversou com o encarregado da limpeza pública, João de Chechi, que garantiu a limpeza do local semanalmente.Além da limpeza e as lixeiras instaladas, Pitukinha também solicitou, mediante indicação, a pintura do local e colocação de um bebedouro para os frequentadores da pista.Vale destacar que Pitukinha também conquistou os refletores, através de doação, que já foram instalados no local.O vereador agradece aos encarregados Maurício Teixeira (Meio Ambiente) e João de Chechi (Limpeza Pública) por atender uma reivindicação dos skatistas e frequentadores da Pista de Skate.

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:15:52