Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 03 de Abril de 2019

VEREADORES PARABENIZAM FUNCIONÁRIA POR CASTRAMÓVEL

O presidente da Câmara Isnar do Caminhão e os vereadores Doriveti Gabriel, Carlos Rizzo, Decinho Martins e João Buranello apresentaram uma moção de congratulações a funcionária Patrícia Garcia pelo empenho na busca de recursos para aquisição de um Castramóvel para o município.“Há tempos essa funcionária vem lutando pela conquista desse Castramóvel, que será de muita utilidade, pois poderemos fazer um mutirão de castração resolvendo um problema sério que existe, animais de rua procriando sem as mínimas condições”, salientaram os vereadores na moção.Foi ressaltado que Patrícia pleiteou o automóvel em várias esferas governamentais, e graças a verba enviada pelo deputado Marcos Martins (PT) a aquisição tornou-se realidade.