Meio Ambiente e Agricultura - Domingo, 30 de Setembro de 2018

CÂMARA SEDIA PALESTRA SOBRE CULTIVO DE MORANGO SEMI-HIDROPÔNICO

Na sexta-feira (21) a Câmara Municipal de Fartura sediou uma palestra sobre o cultivo do morango semi-hidropônico suspenso, ministrada pelo coordenador da Agricultura e Meio Ambiente de Fartura, Maurício Teixeira. Além de sanar dúvidas de produtores interessados nesta nova técnica de produção, Maurício divulgou que a coordenadoria irá em breve construir uma estufa "modelo" na Chácara Municipal.“A palestra ministrada teve como objetivo a divulgação da instalação na Chácara Municipal de uma estufa modelo para cultivo de morango semi-hidropônico, como também estimular o desenvolvimento da fruticultura no município e a melhoria da qualidade de vida do produtor rural farturense”, ressaltou o palestrante.Em sua rede social Facebook, o presidente da Câmara de Fartura, Doriveti Gabriel elogiou o trabalho desenvolvido por Maurício e destacou que a Casa de Leis sempre estará a serviço do produtor rural e de toda a população.Também participaram da palestra os vereadores Carlos Rizzo, Isnar do Caminhão e Anderson Lima.