Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 21 de Abril de 2018

Presidente Doriveti acompanha serviços públicos em Fartura

Nesta semana, o presidente da Câmara Municipal de Fartura, Doriveti Gabriel, acompanhou os serviços executados por funcionários públicos no setor de recolhimento de lixo e no Cemitério Municipal.Com o slogan utilizado em sua página do Facebook “Ouvindo Sugestões – Buscando Soluções”, o presidente esteve na terça-feira (17) no Cemitério Municipal, onde constatou o ótimo serviço executado pelos funcionários.“Visitei o Cemitério Municipal que foi alvo de constantes reclamações no passado, hoje devemos parabenizar funcionários e responsáveis pelo setor ao excelente trabalho que desenvolvem no local”, destacou Doriveti.Já na quarta-feira (18) Doriveti acompanhou o trabalho dos funcionários do setor de recolhimento do lixo na cidade. Ele também participou da desova do lixo orgânico no Aterro Sanitário.Uma bandeira levantada por Doriveti durante sessões de câmara é a transferência da coleta seletiva para o período noturno, algo que já acontece com sucesso em algumas cidades da região.“Parabéns a todos pelo excelente trabalho que prestam ao meio ambiente e consequentemente a toda população”, ressaltou o presidente da Câmara.Nas publicações em sua rede social Facebook, Doriveti foi elogiado por munícipes pelo trabalho desenvolvido, onde houve também sugestões de outras melhorias nos setores.